sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Mulher morre após cair de moto em buraco no asfalto de Joinville

Vítima seguia para o trabalho na carona da motocicleta do filho quando caiu ao passar pelo buraco de uma obra, que estava sem sinalização.




Saiba mais (aqui)


Fonte: Notícias do Dia

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Buraco no bairro Itacorubi - Florianópolis

Mais um buraco no asfalto ...


Moradores colocaram objeto no buraco da Servidão do Palmeiras, no bairro Itacorubi (Florianópolis) para evitar que carros, motos ou ciclistas caiam no buraco. 
Até quando os moradores e turistas terão que conviver com este buraco? 


Atenção Prefeitura
Quando arrumarem o buraco favor nos informar para que possamos atualizar a informação e dizer à comunidade que o problema foi resolvido, e-mail: buracozerojoinville@gmail.com

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Boa notícia, esperamos que a obra seja concluída o quanto antes!

  

      Uma obra muito importante para a região Norte do Estado está mais próxima de ser concluída. A duplicação e revitalização da Avenida Santos Dumont está avançando e estima-se que para abril o trecho de 1,4 quilômetro entre a rua Tuiuti e o Aeroporto Lauro Carneiro de Loyola seja entregue.
 A próxima etapa será o início das obras do elevado, que dependem das desapropriações a serem realizadas pela prefeitura do município e da remoção da tubulação de gás, água e alguns postes. Estas etapas devem ser concluídas até março.

Veja como um bueiro é reparado na Alemanha

Veja como um bueiro é reparado na Alemanha,
muito diferente do que ocorre nas estradas brasileiras!



Morador pinta buracos em ruas de Florianópolis


Um morador do bairro Estreito, na área continental de Florianópolis, pintou buracos e falhas no asfalto em quatro ruas do bairro. As pinturas foram feitas no domingo (16). A Secretaria do Continente de Florianópolis registrou um boletim de ocorrência (B.O.).
“Há muito tempo a gente vem solicitando à Secretaria do Continente para melhorar a mobilidade urbana no Estreito, entre os problemas estão os buracos e as depressões que existem no asfalto”, afirma Édio Fernandes, presidente Associação de Moradores do Estreito, quem fez as pinturas.
Segundo ele, no total foram pintados 53 buracos nas ruas Olavo Bilac, Gercino Silva, Aracy Vaz Callado e Avenida Santa Catarina. 

Saiba mais (aqui)  notícia também no UOL Notícias (saiba mais)
Fonte: G1 SC